Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.

Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui.

Política de Cookies

Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso ao site. Para personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos de acordo com seu perfil, e facilitando a navegação de forma segura. Abaixo, temos a descrição de quais são os tipos de Cookies que usamos . Caso tenha dúvidas, acesse a nossa Política de Privacidade.

Tipos de Cookies que usamos

Essenciais

Estes cookies são imprescindíveis para a operação do site. A opção de usá-los vem selecionada por padrão, pois sem eles, a navegação fica comprometida e você não consegue aproveitar algumas funcionalidades básicas que o nosso site oferece.

Escola Aberta do Terceiro Setor

Cursos

Blog

Link copiado para área de transferência

Para fazer essa ação você precisar estar logado na plataforma.

Administração

Google Ads – Aprenda a Vender Online

CURSO ON-LINE

Saiba como utilizar as ferramentas do Google Ads para melhorar suas vendas online.

Só mais um passo para o aprendizado

R$ 197,00

em 12x de R$ 19,70 no cartão de crédito

R$ 197,00

em 12x de R$ 19,70 no cartão de crédito

Material incluso

Icon Video 36

Vídeos

Icon Test 7

Textos

Icon Time 9

Horas de curso

Sobre o curso

O Google é uma das ferramentas de busca mais utilizadas em todo o mundo. Divulgar anúncios em suas pesquisas é essencial para estratégias de marketing atualmente. Por isso, profissionais da área precisam ter uma ampla visão dos recursos disponíveis para criação, gerenciamento e otimização de campanhas no Google Ads, a ferramenta de anúncios da plataforma. Isso é o que o aluno aprenderá neste curso, que oferece uma oportunidade única de impulsionar a presença online de um negócio e maximizar o retorno do investimento em campanhas publicitárias.

O que você vai aprender

O curso tem como objetivo preparar profissionais para atuarem com campanhas de grande alcance utilizando os principais elementos do Google Ads. Por meio dele, o aluno se aprofundará em conceitos relacionados a tráfego pago para criar campanhas eficazes de pesquisa, display ou vídeo com públicos segmentados. Além disso, será abordado o uso de métricas para melhorar o desempenho de estratégias e acompanhar os resultados de conversões. Ao final do curso, o aluno estará preparado para utilizar o Google Ads estrategicamente e impulsionar o crescimento de seus negócios no ambiente digital.

Curso disponibilizado ao aluno por um período de 1 (um) ano após a efetivação da compra.

Só mais um passo para o aprendizado

R$ 197,00

em 12x de R$ 19,70 no cartão de crédito

Aulas

Índice do curso

Veja o conteúdo específico

Icon Arrow Down
Apresentação
Introdução ao tráfego pago
Introdução ao Google Ads
Estratégias de Investimento no Google Ads
Como criar uma campanha de pesquisa
Como criar uma campanha de display
Como criar uma campanha de vídeo
Conversões e Métricas
Pesquisas e conclusão

Certificado

Após a conclusão de todas as atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.

Especialista(s)

Camila Rodrigues

Formada em Publicidade e Propaganda (2017) e com MBA em Marketing Digital (2020), começou a carreira como copywritter e aos poucos se aprofundou em assuntos como SEO, Inbound Marketing, Branding Persona, Content Manager & Project Manager. Ao longo dos últimos anos, construiu uma grande experiência em planejamento e gestão de projetos com foco em implementação de modelo vendas online e análise de KPI’s. Logo depois, trabalhou como Account Manager, gerenciando e otimizando as estratégias de marketing de aproximadamente 15 clientes por todo o Brasil, além de ter sido também Líder de um time de gestores de projetos, mensurando resultados e cuidando de pessoas com base em OKRs.

Matteus M. Martins

Graduado em publicidade e propaganda, com foco em mídia digital e análise de dados. Atua como consultor e faz parte do corpo docente do Sebrades. Com mais de uma década de experiência, trabalhou em diversas agências de propaganda e marketing digital, tendo participado de projetos premiados e finalistas em prestigiosas premiações da indústria. Sua trajetória inclui contribuições para grandes anunciantes do país em diferentes mercados. Além disso, tem conhecimentos em tecnologia, business intelligence e data analytics. Seu histórico profissional reflete a paixão por estratégia digital orientada por dados e uma ampla gama de experiências com marcas reconhecidas internacionalmente.