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A internet se tornou um ambiente prolífero para a venda dos mais diferentes produtos. Com o crescimento dos e-commerces, tem se tornado essencial que empreendedores de todos os portes possuam uma boa presença on-line e disponibilizem seus produtos para compra em diversas plataformas. Esse curso capacita gestores e profissionais de venda para que eles possam realizar as melhores estratégias comerciais nesse cenário.
O curso capacita o aluno para que ele reconheça estratégias de venda on-line e possa aplicá-las em e-commerces diversos. Questões como tráfego pago, SEO e análise de dados são abordadas para que o profissional possa criar planejamentos de marketing digital que alavanquem as vendas de um negócio e melhorem a rentabilidade da empresa. O comportamento do consumidor também é analisado para que as estratégias sejam refinadas com base nas expectativas do público. Por outro lado, o tema da gestão de redes sociais é estudado para que os gestores saibam criar uma experiência que gera engajamento junto ao consumidor em qualquer plataforma.
Curso disponibilizado ao aluno por um período de 1 (um) ano após a efetivação da compra.
Após a conclusão de todas as atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.
Formada em Publicidade e Propaganda (2017) e com MBA em Marketing Digital (2020), começou a carreira como copywritter e aos poucos se aprofundou em assuntos como SEO, Inbound Marketing, Branding Persona, Content Manager & Project Manager. Ao longo dos últimos anos, construiu uma grande experiência em planejamento e gestão de projetos com foco em implementação de modelo vendas online e análise de KPI’s. Logo depois, trabalhou como Account Manager, gerenciando e otimizando as estratégias de marketing de aproximadamente 15 clientes por todo o Brasil, além de ter sido também Líder de um time de gestores de projetos, mensurando resultados e cuidando de pessoas com base em OKRs.
Mestre em Administração e Desenvolvimento de Negócios Mackenzie, MBA em Vendas PUCRS, MBA em Varejo FIA com mais de 15 anos de experiência em Estratégia Comercial.
Formado em Administração de Empresas, MBA em Marketing pela FGV e Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana. Atuou na Johnson & Johnson por 10 anos no Brasil e Estados Unidos nas áreas de RH, Logística, Finanças e Compras. Atualmente é Head Comercial na BIC Brasil.
Mestre em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional e especialista em Gestão de Negócios e Pessoas, possui mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas com forte atuação na área de Recursos Humanos, atuando como gestor e consultor independente. Na área acadêmica, já atua há mais de 10 anos em docência do ensino superior como em cursos de graduação e pós-graduação e EAD (tutor e professor conteudista).