Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.
Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui.
Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso ao site. Para personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos de acordo com seu perfil, e facilitando a navegação de forma segura. Abaixo, temos a descrição de quais são os tipos de Cookies que usamos . Caso tenha dúvidas, acesse a nossa Política de Privacidade.
Tipos de Cookies que usamos
Essenciais
Estes cookies são imprescindíveis para a operação do site. A opção de usá-los vem selecionada por padrão, pois sem eles, a navegação fica comprometida e você não consegue aproveitar algumas funcionalidades básicas que o nosso site oferece.
Escola Aberta do Terceiro Setor
Institucional
Cursos EATS
Cursos
Escolas
Blog
Para fazer essa ação você precisar estar logado na plataforma.
Conheça a ferramenta Meta Ads e saiba utilizá-la de forma estratégica para vendas online.
R$ 97,00
em 12x de R$ 9,70 no cartão de crédito
Nos dias atuais, o Facebook e o Instagram não são apenas duas das maiores redes sociais que existem: eles são importantes instrumentos de marketing digital para empresas. Por meio do Meta Ads, a ferramenta de anúncios dessas plataformas, é possível construir campanhas de engajamento para impulsionar vendas e atrair novos clientes. O curso de Meta Ads visa aplicar conceitos e técnicas no dia a dia de quem vai operar a estratégia de anúncios, apresentando soluções para problemas reais e uma visão de mercado atual, realista e aplicável.
Com o curso, o aluno terá contato com os princípios da gestão de tráfego pago e controle da ferramenta Meta Ads. Ele aprenderá a utilizar todos os recursos do Facebook e do Instagram para atingir os objetivos de suas estratégias de campanhas da plataforma de anúncios, compreenderá as principais métricas para gerar anúncios lucrativos e também como criar um gerenciador de negócios para começar a anunciar na plataforma. Ao final do curso, o profissional estará preparado para desenvolver estratégias de tráfego pago de alta eficácia utilizando o Facebook e o Instagram Ads.
Curso disponibilizado ao aluno por um período de 1 (um) ano após a efetivação da compra.
Após a conclusão de todas as atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.
Formada em Publicidade e Propaganda (2017) e com MBA em Marketing Digital (2020), começou a carreira como copywritter e aos poucos se aprofundou em assuntos como SEO, Inbound Marketing, Branding Persona, Content Manager & Project Manager. Ao longo dos últimos anos, construiu uma grande experiência em planejamento e gestão de projetos com foco em implementação de modelo vendas online e análise de KPI’s. Logo depois, trabalhou como Account Manager, gerenciando e otimizando as estratégias de marketing de aproximadamente 15 clientes por todo o Brasil, além de ter sido também Líder de um time de gestores de projetos, mensurando resultados e cuidando de pessoas com base em OKRs.